quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nada do que foi será...

Nada melhor do que um dia após o outro.

Ontem tive um dia difícil...

Como uma boa parte dos brasileiros estou desem...

Então acordei cedo, me perfumei e fui para o Centro do Rio, fazer entrevista para Claro.

Mas para minha surpresa, ñ passei, que estranho; sem o tal perfil...

Fique surpresa, pois já trabalhei em grandes empresas, e sou experiente na área comercial e no atendimento ao cliente...

E logo num temporário fico foraaaa !!!

Pessoas, perdi para candidatos que falaram na entrevista "para mim fazer..."

...como é o título do blog "a vida como ela é " ...dura, cara de pau, sem explicação clara...se assim podemos dizer.



Ruim para a Claro e para Alliage que perdeu uma excelente profissional que estava disposta a dar o melhor em trabalho... Momento indignação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário