domingo, 12 de julho de 2009

Momento...

Viver é se renovar a cada dia!
Frase simples, mas objetiva e verdadeira.
Estou numa ótima fase: crescimento profissional e pessoal.
Maravilhosas mudanças...
Nada melhor do que estar pronto para o novo.
Atualmente estou numa empresa onde posso pensar, e realizar meus pensamentos(rs).
Ser útil eis a questão... qtas vezes ouvimos e ficamos passados sem emitir uma opinião.
No momento quem opina sou eu!!! Bem melhor... como diz o Fábio Arruda.
Estou me preparando para ministrar palestras motivacionais na área comercial e atendimento ao cliente.
Estou mto feliz!!!!
Meu Deus é tremendo! Faz o impossível.

2 comentários:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria de ter uma renda extra com seu blog trabalhando 1h por dia no seu computador?
    Não é vendas e nem precisa indicar pessoas.
    Acesse: http://ganhosweb.com
    Contao: suporte@ganhosweb.com
    Skype: rrspierone

    ResponderExcluir